Biografia

Nome artístico: Mayara Mazzi  Ela é natural de Tutóia no Maranhão, filha de Magno Gomes e Maria Eunice com quem aprendeu a respeitar o próximo e ser feliz, Mayara fez destes ensinamentos o seu lema.

Foi também através da influência dos pais que descobriu sua paixão pela música, ela ainda adolescente, escrevia versos e histórias de amor que colocou em suas músicas.

Mayara Mazzi é formada em moda e gerenciava a sua loja de roupas femininas, mas deixou a carreira de administradora de empresa e passou a se dedicar exclusivamente à carreira de cantora, compositora, musicista, atriz.

Esta loira esguia, com um sorriso aberto, olhar alegre e uma voz de sereia tem como maior sonho apresentar ao mundo suas melodias de amor, mensagens positivas, com um som bem brasileiro.

Álbuns: 
Desde 2007, foi lançado no mercado fonográfico cinco títulos, entre eles.
1º CD - lançado em 2009 CD pop romântico com o título “Até o Fim”,
2º CD - lançado em 2011 estilo pop romântico com o título “ Baby”;
3º CD - lançado em 2013 no sertanejo universitário com o título “Balada Loka”.
4º CD - Mix lançado em 2014 com o título “Nova Dança”,

Seu mais recente trabalho CD “Balada Loka” com o mesmo título do 3° CD traz as participações especiais do Trio Parada Dura,  Alan e Aladim,  Ney e Nando. O destaque deste novo trabalho é o ritmo dançante e alegre que vem contagiando o público nos shows.
Mayara Mazzi traz em seu um repertório músicas de sua própria autoria, além de algumas regravações de grandes sucessos da música nacional.

Mayara vem se destacando nos programas de rádio e TV por todo o Brasil fazendo shows, fazendo aberturas de shows para outros artistas.
Mayara Mazzi agora também é destaque nas aberturas de eventos solenes cantando o Hino Nacional.












“Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar”